Blog destinado a troca de informações e experiências sobre Atendimento Educacional Especializado.
"Ser feliz nem sempre significa que tudo é perfeito. Significa que você decidiu olhar além das imperfeições."
Pareamento de figuras
Gerar link
Facebook
Twitter
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Atividade de parear meias figuras, identificando as partes iguais.
Exige muita atenção, concentração e percepção para encontrar as metades iguais.
Escola____________________________________ Sala de Recursos Multifuncionais Plano de Atendimento Educacional Especializado 2013 Nome:_____________________________________ Data de nascimento: ∕ ∕ Idade: anos Filho (a) de:_______________________________ Escola de origem____________________________________ Ano∕série:___ Turma:__ Professor titular: Nome do Professor do AEE: Diagnóstico da Deficiência conforme laudo: PLANO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) 1. OBJETIVOS · Perceber-se como ser capaz de aprender acreditando em si mesmo e em suas possibilidades; · Produzir história em quadrinho com coerência e coesão com o auxilio das tecnologias assistivas. · Fazer-se entender em situações comunicativas; · Produção de palavras, frases e textos no Word, seguindo ou não ilustração. · Debater as ideias expressas no texto respeitando as demais opiniões; · Audição de leitura com e sem imagem
Os jogos no Atendimento Educacional Especializado trabalham a socialização, percepção visual e auditiva, coordenação motora, atenção, memorizaão, lógica, orientação espacial e temporal, indentificação de cores, leitura, noção de números e quantidades, reconhecimento de letras e números resoulção de problemas e autonomia. O jogo do Uno, auxilia na socilização e interação do aluno, desenvolve noção de sequência, estimula capacidades de atenção e concentração, percepção de cores, reconhecimento de números, ajuda no raciocínio lógico, reversibilidade de pensamento (através das cartas de ação), problemas matemáticos de somas simples (ao cumprir as regras do jogo, precisa pegar mais cartas) e a subtração ( eliminar cartas) e a aceitação de regras (obedecer as regras do jogo) Uma opção diferente desse jogo é o jogo do uno on line que pode ser encontrado no site: http://www.jogalo.com/
ESCOLA :............ PARECER DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO ALUNA: ................... SÉRIE/ANO:....... DEFICIÊNCIA:............ ATENDIMENTO: HORÁRIO: ESCOLA DE ORIGEM: Em razão da pandemia do corona vírus (covid 19), as aulas referentes ao 1º trimestre do ano letivo de 2020, foi em regime não presencial. Sendo assim, a avaliação do rendimento escolar, se deu através da correção das tarefas enviadas ao longo do trimestre e pelo desenvolvimento de atividades por aplicativos (whatsapp). As tarefas EaD para o tempo de quarentena, visaram manter minimamente a rotina do AEE dos alunos com deficiências, da Rede .......... de Ensino, bem como, continuar com o vínculo professor-aluno. Atividades essas, para desenvolver habilidades e competências para que ao retornar, a aluna possa realizar o que lhe é proposto em sala de aula. Observou-se no decorrer do período, que.................., aluna do............ com diagnóstico de ........................, desenvolveu tod
Comentários
Postar um comentário