Postagens mais visitadas deste blog
Plano do AEE
Escola____________________________________ Sala de Recursos Multifuncionais Plano de Atendimento Educacional Especializado 2013 Nome:_____________________________________ Data de nascimento: ∕ ∕ Idade: anos Filho (a) de:_______________________________ Escola de origem____________________________________ Ano∕série:___ Turma:__ Professor titular: Nome do Professor do AEE: Diagnóstico da Deficiência conforme laudo: PLANO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) 1. OBJETIVOS · Perceber-se como ser capaz de aprender acreditando em si mesmo e em suas possibilidades; · Produzir história em quadrinho com coerência e coesão com o auxilio das tecnologias assistivas. · Fazer-se entender em situações comunicativas; · Produção de palavras, frases e textos no Word, seguindo ou não ilustração. · Debater as ideias expressas...
CAÇA RIMAS
CAÇA RIMAS Compreender que as palavras são compostas por unidades sonoras; Perceber que as palavras diferentes possuem partes sonoras iguais, no final; Desenvolver a consciência fonológica, por meio da exploração de rimas; Comparar palavras quanto a semelhanças sonoras; Alunos em processo de alfabetização que precisam perceber que a palavra é constituída de significado e sequência sonora; Vence o jogo quem localizar corretamente mais figuras cujas palavras rimam com os nomes das figuras que estão na cartela; 4 jogadores; 4 cartelas iguais com 20 figuras; 20 fichas pequenas com uma figura em cada. Regras: Cada jogador recebe uma cartela; As 20 fichas de figuras são distribuídas igualmente entre os jogadores. (Cinco fichas para cada um); Dado o sinal de início do jogo, cada jogador deve localizar, o mais rápido possível, na sua cartela, as figuras cujas palavras rimam com os das fichas que estão em suas mãos. Cada ficha deve ser colocada em cima de ...
O que voce poem dentro ?
ResponderExcluir