Crianças com necessidades especiais


Comentários

  1. O blog da Maria do Desterro, está recheado de atividades.A poesia de Eugênio Cunha nos remete a pensar, o quanto e necessário e urgente as salas de AEE em funcionamento. As sugestões das atividades e o Plano AEE abrange as necessidades do aluno no atendimento assistiva, ainda temos uma visão da prática na sala de AEE e os alunos em suas múltiplas necessidades.
    Obrigada!
    Raimunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado do meu blog! Obrigada pela visita!! Voltem sempre!! Abraços!Aciliane.

      Excluir
  2. Com certeza,esse blog que visitei é de grande importância para nós profissionais da área de educação,porque a troca de informações e experiência sobre Atendimento Educacionais Especializado só vêm somar a nossa prática pedagógica.
    Pessoas que trabalham com essas crianças precisam mesmo de auto-estima bem elevado para que eles percebam que são importantes no ambiente em que vivem.Eles podem desenlvolver habilidades necessárias para sua vida tanto no eixo escolar como no mundo lá fora.Parabéns,pela excelente escolha para realização dessa pesquisa.
    Visitei o blog pesquisa e amei de verdade.Refleti bastante sobre uma descrição de Eugênio conta:O aluno com necessidades especiais não é um ser solitário compondo uma música que só ele ouve.Ele faz parte de uma orquestra,cujo maestro é para este que ele sempre olha. É o professor,o professor é músico que dá vida ao ritmo que sustenta a música até o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Realmente trabalhar com alunos com necessidades especiais é um trabalho maravilhoso emuito gratificante. O quanto aprendemos sobre o valor da vida com essas crianças não tem curso que ensine. Fico feliz que tenham gostado do meu blog! Obrigada pela visita! Voltem sempre!! Grande abraço! Aciliane

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Plano do AEE

Jogo do UNO

MODELO DE PARECER DESCRITIVO DO SAEE OU AEE, PARA O PERÍODO DA PANDEMIA